(Relatos de um Infiltrado)
como posso te chamar?
Joe! Más olha, não vai por nada fora do contexto né.
relaxa, não sou jornalista.
Sou vou relatar sua palavra,o que você pode falar sobre sua experiência em Brasília no 8/11 ?
olha cara, não sei se devo falar algo más, mesmo vendo o que estou vendo hoje eu não tô legal.
No começo achava que era só pra ganhar uma grana e tirar aquelas pessoas dali e,foi assim que eu pensei quando fui chamado.
quem te chamou e, de onde foi?
olha cara eu não posso falar isso, não posso, eles vão saber quem eu sou, eu não posso falar.
Eu não posso falar de locais ou de valores porque não sei quanto cada um ganhou.
Eu não consigo dormir como antes pra isso tenho que beber, é, dormir embriagado se não eu não consigo dormir.
quando você começou a sentir isso,foi depois que foi lá ou días depois?
olha, foi foi bem depois, depois de quando começou a julgar às pessoas, acho que foi, minto,na verdade foi quando morreu o rapaz lá isso me chocou, ficou pior quando começaram a sair às sentenças, alí foi o dia em que eu não conseguia mais dormir.
Foi bem louco... É, bem louco!
Comecei a pensar porque penas tão altas e, comecei a pensar comigo.
O porquê disso?
você comenta com outras pessoas que participaram daquela ação em Brasília?
nada, olha,nem conheço ninguém que estava alí, só fui no local e entrei no ônibus lá já tinha pessoas já todas prontas com bandeiras e camisas do Brasil e nas mãos às máscaras, eram duas de cada, lá eles falaram quem quiser ganhar X+ tem que usar mochila com alguns artefatos esse, iriam ganhar mais.
Onde eu estava "local" tinha dois ônibus, conforme íamos rodando ia fazendo a coleta de pessoas, pra voltar aí era com você ele, só iam te deixar lá, agora pra voltar era com você mesmo.
Quando chegamos lá, foi liberando às pessoas aos poucos pra não chamar atenção, uma parada descia cinco, quatro a cada 300 metros.
Quando chegamos lá fomos pro local indicado aí colocaram nós para dentro.
Então fui acessando a área e explorando o local, passou uma mulher correndo e pulou numa mesa, aí começou o quebra quebra...
Tínhamos que ficar lá até o pessoal entrar, quando elas entrassem era pra sair o mais rápido dali se estorasse o tempo tinha que sair de fino no meio da galera que iria entrar.
Os que pegaram a mochila ficaram uma parte lá fora pra chamar e quebrar os vidros enquanto outros iriam queimar, só que, já havia gente lá quebrando e incendiando e, não era poucas pessoas.
Quando subir pra cima tinha muita coisa quebrada e pessoas filmando na janela, deu pra ver quando às pessoas estavam vindo quem estava alí acenava para as pessoas lá fora às chamando, então fui fazendo o que foi combinado, quebrar, quando fiz a curva para outra sala vi quatro pessoas conversando estava a 2 metros não escutei o que falavam porque não era português era espanhol.
Andei mais fiquei olhando pra eles até que eles começaram a me olhar aí eu parei olhei pro chão e saí dali.
Quando começou a entrar às pessoas ficou difícil eu tinha que sair dali.
Eu fui embora e já tinha pessoas que vieram no ônibus elas já estavam bem mais afrente já tinham saído, muita pessoas teve que caminhar 2,3 quilômetros pra poder achar alguma coisa, eu rodei um mesmo local por duas vezes sem saber estava andando em círculo sem saber, totalmente fora de sintonia...
Olhando agora tudo aquilo eu penso que esse tempo que essas pessoas estão pegando na verdade não são pra elas, é não são, são para nós que fomos lá. É tipo isso sabe... Eu entrei em parafuso porque aquilo era um recado pra nós, você pegar 17,20,30 anos por quebrar um vidro uma cadeira, isso não existe cara, olha tem um cara alí que matou o outro ele nem pegou 8 anos de prisão,a cadeira é mais importante que uma vida, isso é louco?
Eu parei, não quero saber de política a, política é podre, não não acho que eu falei errado é os políticos que são podres...
Não confio em mais ninguém, tenho que dormir embriagado já pensei em me matar já fiz até uma carta pra isso falando tudo, essas pessoas são poderosas eu não sou muita coisa é, não sou ninguém.
Se soubesse não teria ido lá.
por que você não procura a polícia e fala tudo?
olha cara, você não está entendendo, essa gente tem pessoas por todos os lugares...
Não deveria ter escutado minha irmã, agora vou ficar pensando coisas sabe, porque desconfio até de você.
nada irmão relaxa, não vou falar quem você é ou de onde é, até porque não sei.
Sou estou recebendo suas palavras e relatos.
tá certo mais olha cara, você não está na minha pele, não pode imaginar isso como que é.
Deixa eu ir embora vou beber um pouco.
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid.
Notícias Rebeldes
equipe voxara
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid
Sheila Gunn Reid discute como as Nações Unidas têm despejado seus resíduos de construção de instalações de conferências em uma comunidade vulnerável.
RebelNews+ Clipes
RebelNews+ Clipes | 20 de novembro de 2025 | Análise de notícias | 4 Comentários
Em episódio de ontem à noite de O Show de Gunn, Sheila fez o check-in em Belém, Brasil, onde dezenas de milhares de ativistas e delegados sobre mudanças climáticas se reuniram para a 30a conferência da ONU sobre mudanças climáticas.
Embora Sheila normalmente rejeite o uso da frase "racismo ambiental" — como é normalmente usada no Canadá para simplesmente descrever empresas petrolíferas que tentam fornecer empregos bem remunerados em petróleo e gás para povos indígenas em suas comunidades — ela explicou como a ONU está se envolvendo em racismo ambiental real ...
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene de nossa sociedade e de nosso sistema educativo? Podemos concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades? Inúmeros pais e educadores, testemunham, estupefatos, a revolução em curso. Interrogam-se sobre as profundas mutações que de forma acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema educativo. Porém, nenhum governo, seja de direita ou de esquerda, vem à público esclarecer os fundamentos ideológicos dessas constantes reformas no ensino e tampouco se preocupam em apresentar, de forma clara, as coerências e os objetivos dos métodos adotados. Mas, ainda que tudo nos pareça muito obscuro, podemos encontrar todas as respostas na filosofia da revolução pedagógica que se expõe, em termos explícitos, nas publicações dos organismos internacionais como a Unesco, a OCDE, o Conselho da Europa, a Comissão de Bruxelas e tantas outras. Apoiando-se ...
subversão da verdadeira ecologia, aquela que é respeito pela obra do Criador?
Maquiavel pedagogo, ou A ministério da reforma psicológical 2 ] detalha a revolução pedagógica que se desdobra hoje sobre o planeta. Apoiando-se principalmente em publicações oficiais de organizações internacionais, essa obra mostra que o objetivo dos sistemas educativos atuais não é mais o de prover uma formação intelectual, mas de modificar os valores, atitudes e comportamentos, de proceder a uma revolução psicológica, ática e cultural. Para tanto, são utilizadas técnicas de manipulação psicológica e sociológica.
Este processo, manifestamente revolucionário e totalitário, não encontra nenhuma resistência entre as elites, pertençam elas à direita ou à esquerda. Concebido e conduzido por instituições internacionais, ele envolve o conjunto do planeta e muito raros são os países livres dele. Ele se inscreve no projeto globalista de tomada do poder em escala global pelas ...