Climategate & Investigações do IPCC e CRU: Houve um Padrão de Cover Up?
Blogger Convidado / 6 Horas atrás 31 De março de 2015
Opinião do convidado: Dr. Bola Tim
Toda vez que uma séria ameaça à ciência climática do IPCC aparece, seja científica ou política, desvios e contra-ataques são implementados. Geralmente envolve pessoas e agências nos mais altos níveis, com disseminação e apoio através dos principais meios de comunicação. Um dos primeiros exemplos envolveu alterações ao Relatório do IPCC de 1995 Capítulo 8 comentários acordados em comissão. A resposta é proporcional ao dano político que eles percebem. Avery e Singer notaram sobre as mudanças do Capítulo 8
“
“Santer inverteu sozinho a ‘climate science’ de todo o relatório do IPCC e com ela o processo político de aquecimento global! A ‘influência humana discernível’ supostamente revelada pelo IPCC foi citada milhares de vezes desde então nos media de todo o mundo e tem sido a ‘stopper’ em milhões de debates entre não-cientistas.”
O item enganoso é então defendido e fundamentado por um encobrimento e mais tarde citado como evidência de que nada estava errado. Nesse caso, um artigo foi rapidamente produzido e publicado em Natureza dentro de um ano (Julho de 1996). O problema foi que ele usou uma parte selecionada de um gráfico para mostrar uma tendência que não era evidente no registro completo. Veja abaixo:
John Daly recriou o gráfico de Santer et al’ (Figura 1) da tendência de temperatura ascendente na Atmosfera Superior.
clip_imagem002
Figura 1
Em seguida, Daly produziu um gráfico do conjunto de dados mais amplo na Figura 2 e explica “vemos que o aquecimento indicado na versão Santerilitis é apenas um produto das datas escolhidas” (Dalyilits negrito).
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid.
Notícias Rebeldes
equipe voxara
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid
Sheila Gunn Reid discute como as Nações Unidas têm despejado seus resíduos de construção de instalações de conferências em uma comunidade vulnerável.
RebelNews+ Clipes
RebelNews+ Clipes | 20 de novembro de 2025 | Análise de notícias | 4 Comentários
Em episódio de ontem à noite de O Show de Gunn, Sheila fez o check-in em Belém, Brasil, onde dezenas de milhares de ativistas e delegados sobre mudanças climáticas se reuniram para a 30a conferência da ONU sobre mudanças climáticas.
Embora Sheila normalmente rejeite o uso da frase "racismo ambiental" — como é normalmente usada no Canadá para simplesmente descrever empresas petrolíferas que tentam fornecer empregos bem remunerados em petróleo e gás para povos indígenas em suas comunidades — ela explicou como a ONU está se envolvendo em racismo ambiental real ...
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene de nossa sociedade e de nosso sistema educativo? Podemos concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades? Inúmeros pais e educadores, testemunham, estupefatos, a revolução em curso. Interrogam-se sobre as profundas mutações que de forma acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema educativo. Porém, nenhum governo, seja de direita ou de esquerda, vem à público esclarecer os fundamentos ideológicos dessas constantes reformas no ensino e tampouco se preocupam em apresentar, de forma clara, as coerências e os objetivos dos métodos adotados. Mas, ainda que tudo nos pareça muito obscuro, podemos encontrar todas as respostas na filosofia da revolução pedagógica que se expõe, em termos explícitos, nas publicações dos organismos internacionais como a Unesco, a OCDE, o Conselho da Europa, a Comissão de Bruxelas e tantas outras. Apoiando-se ...
subversão da verdadeira ecologia, aquela que é respeito pela obra do Criador?
Maquiavel pedagogo, ou A ministério da reforma psicológical 2 ] detalha a revolução pedagógica que se desdobra hoje sobre o planeta. Apoiando-se principalmente em publicações oficiais de organizações internacionais, essa obra mostra que o objetivo dos sistemas educativos atuais não é mais o de prover uma formação intelectual, mas de modificar os valores, atitudes e comportamentos, de proceder a uma revolução psicológica, ática e cultural. Para tanto, são utilizadas técnicas de manipulação psicológica e sociológica.
Este processo, manifestamente revolucionário e totalitário, não encontra nenhuma resistência entre as elites, pertençam elas à direita ou à esquerda. Concebido e conduzido por instituições internacionais, ele envolve o conjunto do planeta e muito raros são os países livres dele. Ele se inscreve no projeto globalista de tomada do poder em escala global pelas ...