Big Pharma Executive Blows Whistle: ‘COVID Vaccines Are Designed To Kill Billions’
Por Derek Knauss-5 De janeiro de 20243
As vacinas de mRNA COVID-19 foram deliberadamente projetadas para serem ineficazes e letais, de acordo com a bombshell testemunho pela executiva farmacêutica Alexandra “Sasha” Latypova. (https://www.lifesitenews.com/news/toxic-by-design-researcher-explains-why-us-defense-depts-covid-vax-operation-shows-intent-to-harm/ )
De acordo com Latypova, o Departamento de Defesa (DoD) tinha “intenção muito clara de prejudicar” executando um “genocídio em massa de Americans.”
Sob o controle e direção do DoDilitis, fabricantes de medicamentos como Pfizer, Moderna e Janssen começaram a produzir em massa os tiros para a Operação Warp Speed – muito antes dos primeiros casos de Covid aparecerem, acontece. Essas organizações “figurehead”, insiste Latypova, estavam apenas obedecendo às ordens do DoDilit.
Naturalnews relatórios: O que isto significa é que os militares dos Estados Unidos supervisionaram a criação e a implementação destas contramedidas “covid,” como foram classificadas antes de serem erroneamente apelidadas de “vaccines.” É por isso que o chamaram Operação Warp Speed: porque era uma operação de guerra militar, não uma operação “public health”.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a Food and Drug Administration (FDA) também desempenharam seu papel ao rastrear rapidamente a autorização de uso de emergência (EUA) para as drogas mortais, seguido de aprovação oficial para alguns deles – e o resto é história.
Em dezembro, Latypova colocou tudo isso em um vídeo palestra.
Covid jabs treina o corpo “para se destruir,” Latypova avisa
O cerne da apresentação de Latypovailits afirma que o DoD, Big Pharma e Big Regulation (o FDA e o CDC) conspiraram um com o outro “para cometer assassinatos em massa através de bioterrorismo e operações de guerra informativa em todo o mundo.”
“A evidência é esmagadora de que há uma intenção de prejudicar as pessoas pelas injeções de covid-19, as chamadas ‘vacinas,’ e outras medidas absurdas de resposta covid implementadas em conjunto por governos de todo o mundo,” ela disse.
Mais uma vez, não é que os tiros foram projetados para ajudar as pessoas, mas aconteceu de ser perigoso. Latypova diz que eram projetado dessa maneira de propósito como uma arma química e/ou biológica contra as pessoas, que ela diz ser fundamentada por um extenso corpo de literatura, estudos, discussões científicas, (e) evidências publicadas sobre este assunto.
“Existem inúmeros mecanismos de lesão incorporados nas injeções de covid-19,” ela explicou ainda. “O mais importante é que estas injeções são concebidas para fazer com que as suas células se ataquem, fazer com que as suas células expressem antigénios que são proteínas tóxicas de espigão, e então criar anticorpos para atacar as células. Então, ele treina seu corpo para se destruir.”
Não há nada seguro, muito menos eficaz, sobre essas injeções, em outras palavras –, a menos que o objetivo efetivo fosse despovoar maciçamente o mundo. Nesse caso, as injeções estão funcionando exatamente como projetado – e o pior ainda está por vir.
Desde o início, os sinais de segurança foram “óbvio,” Latypova diz. E, no entanto, ninguém em qualquer posição de poder parecia notar, ou talvez eles deliberadamente ignoraram esses sinais de segurança porque matar pessoas era o objetivo.
“Não há eficácia nestes tiros,” Latypova revela. “Na verdade, sabemos que há eficácia negativa, o que significa que estes tiros tornam mais provável que fique doente e morra.”
Durante a produção do shots’, as boas práticas de fabrico (BPF) foram completamente ignoradas, também aparentemente por design, para garantir ainda mais um resultado mortal do produto. Se os padrões de segurança adequados tivessem sido mantidos, os tiros poderiam ter sido menos mortais, o que teria ido contra a agenda.
“Descobrimos que estes produtos estão sujos, contaminados, não estão em conformidade com o que o rótulo diz,” Latypova diz. “E eles são extremamente tóxicos por design.”
“Eles devem ser todos interrompidos imediatamente, e isto deve ser investigado adequadamente. E devemos levar os responsáveis à justiça, à responsabilização. Até que isso aconteça, não podemos seguir em frente a partir deste.”
Da peoplesvoice.tv
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid.
Notícias Rebeldes
equipe voxara
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid
Sheila Gunn Reid discute como as Nações Unidas têm despejado seus resíduos de construção de instalações de conferências em uma comunidade vulnerável.
RebelNews+ Clipes
RebelNews+ Clipes | 20 de novembro de 2025 | Análise de notícias | 4 Comentários
Em episódio de ontem à noite de O Show de Gunn, Sheila fez o check-in em Belém, Brasil, onde dezenas de milhares de ativistas e delegados sobre mudanças climáticas se reuniram para a 30a conferência da ONU sobre mudanças climáticas.
Embora Sheila normalmente rejeite o uso da frase "racismo ambiental" — como é normalmente usada no Canadá para simplesmente descrever empresas petrolíferas que tentam fornecer empregos bem remunerados em petróleo e gás para povos indígenas em suas comunidades — ela explicou como a ONU está se envolvendo em racismo ambiental real ...
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene de nossa sociedade e de nosso sistema educativo? Podemos concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades? Inúmeros pais e educadores, testemunham, estupefatos, a revolução em curso. Interrogam-se sobre as profundas mutações que de forma acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema educativo. Porém, nenhum governo, seja de direita ou de esquerda, vem à público esclarecer os fundamentos ideológicos dessas constantes reformas no ensino e tampouco se preocupam em apresentar, de forma clara, as coerências e os objetivos dos métodos adotados. Mas, ainda que tudo nos pareça muito obscuro, podemos encontrar todas as respostas na filosofia da revolução pedagógica que se expõe, em termos explícitos, nas publicações dos organismos internacionais como a Unesco, a OCDE, o Conselho da Europa, a Comissão de Bruxelas e tantas outras. Apoiando-se ...
subversão da verdadeira ecologia, aquela que é respeito pela obra do Criador?
Maquiavel pedagogo, ou A ministério da reforma psicológical 2 ] detalha a revolução pedagógica que se desdobra hoje sobre o planeta. Apoiando-se principalmente em publicações oficiais de organizações internacionais, essa obra mostra que o objetivo dos sistemas educativos atuais não é mais o de prover uma formação intelectual, mas de modificar os valores, atitudes e comportamentos, de proceder a uma revolução psicológica, ática e cultural. Para tanto, são utilizadas técnicas de manipulação psicológica e sociológica.
Este processo, manifestamente revolucionário e totalitário, não encontra nenhuma resistência entre as elites, pertençam elas à direita ou à esquerda. Concebido e conduzido por instituições internacionais, ele envolve o conjunto do planeta e muito raros são os países livres dele. Ele se inscreve no projeto globalista de tomada do poder em escala global pelas ...