Big Pharma Executive Blows Whistle: ‘COVID Vaccines Are Designed To Kill Billions’
Por Derek Knauss-5 De janeiro de 20243
As vacinas de mRNA COVID-19 foram deliberadamente projetadas para serem ineficazes e letais, de acordo com a bombshell testemunho pela executiva farmacêutica Alexandra “Sasha” Latypova. (https://www.lifesitenews.com/news/toxic-by-design-researcher-explains-why-us-defense-depts-covid-vax-operation-shows-intent-to-harm/ )
De acordo com Latypova, o Departamento de Defesa (DoD) tinha “intenção muito clara de prejudicar” executando um “genocídio em massa de Americans.”
Sob o controle e direção do DoDilitis, fabricantes de medicamentos como Pfizer, Moderna e Janssen começaram a produzir em massa os tiros para a Operação Warp Speed – muito antes dos primeiros casos de Covid aparecerem, acontece. Essas organizações “figurehead”, insiste Latypova, estavam apenas obedecendo às ordens do DoDilit.
Naturalnews relatórios: O que isto significa é que os militares dos Estados Unidos supervisionaram a criação e a implementação destas contramedidas “covid,” como foram classificadas antes de serem erroneamente apelidadas de “vaccines.” É por isso que o chamaram Operação Warp Speed: porque era uma operação de guerra militar, não uma operação “public health”.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a Food and Drug Administration (FDA) também desempenharam seu papel ao rastrear rapidamente a autorização de uso de emergência (EUA) para as drogas mortais, seguido de aprovação oficial para alguns deles – e o resto é história.
Em dezembro, Latypova colocou tudo isso em um vídeo palestra.
Covid jabs treina o corpo “para se destruir,” Latypova avisa
O cerne da apresentação de Latypovailits afirma que o DoD, Big Pharma e Big Regulation (o FDA e o CDC) conspiraram um com o outro “para cometer assassinatos em massa através de bioterrorismo e operações de guerra informativa em todo o mundo.”
“A evidência é esmagadora de que há uma intenção de prejudicar as pessoas pelas injeções de covid-19, as chamadas ‘vacinas,’ e outras medidas absurdas de resposta covid implementadas em conjunto por governos de todo o mundo,” ela disse.
Mais uma vez, não é que os tiros foram projetados para ajudar as pessoas, mas aconteceu de ser perigoso. Latypova diz que eram projetado dessa maneira de propósito como uma arma química e/ou biológica contra as pessoas, que ela diz ser fundamentada por um extenso corpo de literatura, estudos, discussões científicas, (e) evidências publicadas sobre este assunto.
“Existem inúmeros mecanismos de lesão incorporados nas injeções de covid-19,” ela explicou ainda. “O mais importante é que estas injeções são concebidas para fazer com que as suas células se ataquem, fazer com que as suas células expressem antigénios que são proteínas tóxicas de espigão, e então criar anticorpos para atacar as células. Então, ele treina seu corpo para se destruir.”
Não há nada seguro, muito menos eficaz, sobre essas injeções, em outras palavras –, a menos que o objetivo efetivo fosse despovoar maciçamente o mundo. Nesse caso, as injeções estão funcionando exatamente como projetado – e o pior ainda está por vir.
Desde o início, os sinais de segurança foram “óbvio,” Latypova diz. E, no entanto, ninguém em qualquer posição de poder parecia notar, ou talvez eles deliberadamente ignoraram esses sinais de segurança porque matar pessoas era o objetivo.
“Não há eficácia nestes tiros,” Latypova revela. “Na verdade, sabemos que há eficácia negativa, o que significa que estes tiros tornam mais provável que fique doente e morra.”
Durante a produção do shots’, as boas práticas de fabrico (BPF) foram completamente ignoradas, também aparentemente por design, para garantir ainda mais um resultado mortal do produto. Se os padrões de segurança adequados tivessem sido mantidos, os tiros poderiam ter sido menos mortais, o que teria ido contra a agenda.
“Descobrimos que estes produtos estão sujos, contaminados, não estão em conformidade com o que o rótulo diz,” Latypova diz. “E eles são extremamente tóxicos por design.”
“Eles devem ser todos interrompidos imediatamente, e isto deve ser investigado adequadamente. E devemos levar os responsáveis à justiça, à responsabilização. Até que isso aconteça, não podemos seguir em frente a partir deste.”
Da peoplesvoice.tv
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Jornal eletrônico de Segurança de Capital
Vídeo
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
Enviar comentário
VÍDEOS
Feche a polícia falsa para enganar a propriedade de 3 estudantes
Junho 20, 2025 23:33
Flip borracha falsa linha de produção de álcool médico
Junho 20, 2025 23:25
Indivíduos que não precisam fechar o BHXH são necessários a partir de 1-7-2025
Junho 20, 2025 21:07
O testemunho do homem que derrubou a motorista abraçando a tecnologia na rua
Junho 20, 2025 4:42
A floresta limpou o ninho de jogo na colina de canela
Junho 20, 2025 4:38
Jogo de incursão na colina de canela, prendendo 24 indivíduos | ATV 20 de junho de 2025
Junho 20, 2025 3:37
Obtendo "insetos" contrata 11 carros, falsifica papéis para usurpar
Junho 20, 2025 1:19
Processar 29 jovens carregando gás desfila...
A Reforma Constitucional e da Legislação Eleitoral Autárquica em Moçambique 2018
by
EISA - Electoral Institute for Sustainable Democracy in Africa
Publication date
2018
Brochura Informativa
O conteúdo da brochura baseia-se nos textos da Constituição da República de Moçambique emendada pela Lei 1/2018 de 12 de Junho de 2018 e da Lei 7/2018 atinente à eleição dos órgãos autárquicos. Esta brochura é publicada em formato digital de forma a poder ser distribuída neste formato ou impressa e disseminada em formato impresso por qualquer entidade que o deseje fazer. A elaboração e disseminação desta brochura é feita com o generoso apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), ao abrigo do seu Programa “Apoio aos Processos de Transição e Eleitorais (STEP)”. Como surgem as reformas Na sequência das negociações entre o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, e o Presidente do partido Renamo, Afonso Dhlakama, o Presidente Nyusi anunciou a 7 de Fevereiro de 2018 um conjunto de propostas a serem submetidas à Assembleia da República para aprovação e que exigiriam uma emenda constitucional ...
Notícia
Política
Colunas
Coluna do Estadão
Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia. Com Eduardo Barretto e Iander Porcella
Favorito para presidir a CBF responde a processo por fraude em hospital público
Segundo MP, Samir Xaud atuou para falsificar documentos quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima; procurado, Xaud diz que processo por improbidade administrativa não mostra ‘qualquer indício de irregularidade’
PUBLICIDADE
Por Eduardo Barretto
17/05/2025 | 12h47
O médico Samir Xaud, favorito para presidir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responde a um processo de improbidade administrativa por supostas fraudes quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo o Ministério Público (MP) estadual, Xaud e outros seis gestores atuaram na falsificação de documentos para simular serviços e geraram um prejuízo de R$ 1,4 milhão ao governo do Estado. A ação tramita na Justiça de Roraima.
Procurado pela Coluna do Estadão, Samir Xaud afirmou, por meio de seus advogados, que o processo não mostra “qualquer ...