Exija justiça
A Justiça da Demanda é um grupo de defesa de esquerda criado no início de 2018 que visa influenciar as tendências políticas dos tribunais americanos, apoiando a nomeação de candidatos judiciais liberais e opondo-se à direita deindicados ao centro. A organização atua principalmente por meio de campanhas na mídia contra candidatos judiciais nomeados e não confirmados. A Justiça da Demanda foi estabelecida como um projeto de Dezesseis e trinta fundos, uma organização de assistência social 501 ( c ) ( caracterizada como ) dinheiro escuro “ por críticos que hospedam vários grupos de defesa semelhantes que defendem uma agenda política de esquerda. 1 A própria Justiça da Demanda foi caracterizada pela inclinação esquerda Centro de Política Responsiva como um grupo de dinheiro escuro liberal “ ”.
Local na rede Internet: demandjustice.org
ID fiscal: 86-3689961
Status de isenção de impostos: 501(c)(4)
Orçamento (2021): Receita: $5,950,317
Despesas: $1,607,530
Ativos: $4,431,889
Formação: 2018
Tipo: Grupo de Advocacia de Nomeação Judicial de Esquerda
Projeto anterior de: Dezesseis e Trinta Fundos
Diretor Executivo: Brian Fallon
Documentos: Formulário 2021 990 Pedido de Status de Isenção Fiscal
Último Registro de Impostos: Formulário 2022 990.
De acordo com um artigo no Buzzfeed News, a organização foi lançada em maio de 2018 com uma equipe inicial de 8 pessoas. O artigo afirma que vários dos funcionários iniciais incluíram Christopher Kang, que serviu dentro da Administração Obama, supervisionando nomeações judiciais, e Paige Herwig, que também foi uma das líderes do governo, outro ex-funcionário dentro da administração Obama, bem como ex-vice-conselheiro geral para Sen. Dianne Feinstein (D-CA).
Em 5 de maio de 2021, Demand Justice e Iniciativa de Justiça de Exigência ambos registrados em Washington, DC, como corporações sem fins lucrativos, indicando que as organizações não eram mais apenas projetos alojados pelo Sixteen Thirty Fund e pelo Novo Fundo de Empreendimento, i, respectivamente, e estavam buscando o status de organização sem fins lucrativos separada. O beneficiário efetivo de ambas as organizações foi listado como Ezra Reese, um advogado de alto perfil de esquerda anteriormente no escritório de advocacia Coie Perkins, e as organizações’ novo endereço comercial de Washington DC foi listado como 1010 Vermont Avenue NW, Suite 300.
O grupo é mais notável pelas suas atividades que se opõem às confirmações dos juízes do Supremo Tribunal Brett Kavanaugh e Amy Coney Barrett e propõem a embalagem “court, que é a mais importante,” ou a adição de lugares a serem preenchidos pela Demand Justice lança aliados políticos ao Supremo Tribunal.
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Jornal eletrônico de Segurança de Capital
Vídeo
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
Enviar comentário
VÍDEOS
Feche a polícia falsa para enganar a propriedade de 3 estudantes
Junho 20, 2025 23:33
Flip borracha falsa linha de produção de álcool médico
Junho 20, 2025 23:25
Indivíduos que não precisam fechar o BHXH são necessários a partir de 1-7-2025
Junho 20, 2025 21:07
O testemunho do homem que derrubou a motorista abraçando a tecnologia na rua
Junho 20, 2025 4:42
A floresta limpou o ninho de jogo na colina de canela
Junho 20, 2025 4:38
Jogo de incursão na colina de canela, prendendo 24 indivíduos | ATV 20 de junho de 2025
Junho 20, 2025 3:37
Obtendo "insetos" contrata 11 carros, falsifica papéis para usurpar
Junho 20, 2025 1:19
Processar 29 jovens carregando gás desfila...
A Reforma Constitucional e da Legislação Eleitoral Autárquica em Moçambique 2018
by
EISA - Electoral Institute for Sustainable Democracy in Africa
Publication date
2018
Brochura Informativa
O conteúdo da brochura baseia-se nos textos da Constituição da República de Moçambique emendada pela Lei 1/2018 de 12 de Junho de 2018 e da Lei 7/2018 atinente à eleição dos órgãos autárquicos. Esta brochura é publicada em formato digital de forma a poder ser distribuída neste formato ou impressa e disseminada em formato impresso por qualquer entidade que o deseje fazer. A elaboração e disseminação desta brochura é feita com o generoso apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), ao abrigo do seu Programa “Apoio aos Processos de Transição e Eleitorais (STEP)”. Como surgem as reformas Na sequência das negociações entre o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, e o Presidente do partido Renamo, Afonso Dhlakama, o Presidente Nyusi anunciou a 7 de Fevereiro de 2018 um conjunto de propostas a serem submetidas à Assembleia da República para aprovação e que exigiriam uma emenda constitucional ...
Notícia
Política
Colunas
Coluna do Estadão
Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia. Com Eduardo Barretto e Iander Porcella
Favorito para presidir a CBF responde a processo por fraude em hospital público
Segundo MP, Samir Xaud atuou para falsificar documentos quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima; procurado, Xaud diz que processo por improbidade administrativa não mostra ‘qualquer indício de irregularidade’
PUBLICIDADE
Por Eduardo Barretto
17/05/2025 | 12h47
O médico Samir Xaud, favorito para presidir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responde a um processo de improbidade administrativa por supostas fraudes quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo o Ministério Público (MP) estadual, Xaud e outros seis gestores atuaram na falsificação de documentos para simular serviços e geraram um prejuízo de R$ 1,4 milhão ao governo do Estado. A ação tramita na Justiça de Roraima.
Procurado pela Coluna do Estadão, Samir Xaud afirmou, por meio de seus advogados, que o processo não mostra “qualquer ...