Demand Justice não mostra sinais de desistir depois de perder na embalagem do tribunal, reforma de obstrução.
Josh Christenson
4 De janeiro de 2023.
OS TRIBUNAIS
O megadonor progressista George Soros aumentou as doações para um grupo dedicado a empacotar a Suprema Corte, sinalizando a determinação dos progressistas de reformular o judiciário mesmo após uma série de derrotas.
A Demand Justice arrecadou $4,5 milhões das Open Society Foundations de Soros para "apoiar a defesa de políticas sobre reforma do tribunal," arquivos fiscais do ano fiscal de 2021 mostrar. Isso é quase duplo os $2,5 milhões que Soros deu ao grupo em 2018, quando formado opor-se à confirmação do juiz Brett Kavanaugh.
O aumento das doações de Soros poderia impulsionar a Demand Justice enquanto o grupo luta para recuperar o terreno. Nos últimos dois anos, o grupo sofreu grandes reveses, incluindo a confirmação de dois juízes conservadores e o resfriamento dos democratas centristas nos esforços para acabar com a obstrução do Senado e embalar o Tribunal.
A Demand Justice não parece disposta a recuar, uma atitude que foi sinalizada pelos apelos do grupo para intensificar os protestos durante o último mandato do Tribunal, conforme sua ala conservadora entregou histórico vitórias sobre o aborto e os direitos da Segunda Emenda.
Na sequência do vazamento de 2022 Dobb v. Organização de Saúde da Mulher Jackson o diretor executivo da Demand Justice, Brian Fallon chamado a remoção de cercas de proteção em torno do Tribunal para ajudar os manifestantes a fornecer "mais responsabilidade" dos juízes.
"Os vazamentos do SCOTUS são bons", ele disse no Twitter. "Rip o véu."
O Departamento Segurança Interna avisado aumento das ameaças aos juízes da Suprema Corte e potencial violência após o vazamento de opinião. Em poucas semanas, um homem foi preso fora da casa de Kavanaugh e confessou planos para assassinar a justiça, citando a derrubada antecipada do Tribunal de Justiça Roe v. Wade.
Quando a decisão foi finalmente proferida em junho, Fallon instado Democratas para expandir os assentos do Tribunal e se referiu à maioria conservadora como "ilegítima."
Nem a Open Society Foundations nem a Demand Justice responderam a um pedido de comentário. Fallon, ex-secretário de imprensa da campanha fracassada de Hillary Clinton em 2016, disse, contado Feira Vanity que ele apoiou protestos que ocorreram fora das casas dos juízes conservadores depois que a opinião vazou "desde que sejam pacíficos."
"Eu não acho que você deva dizer às pessoas que estão na linha de frente de ter que suportar o impacto dessas decisões que elas não recebem nenhuma reparação, que eles não têm capacidade de protestar, ou que não gostamos do estilo de como você está registrando sua dissidência", disse ele.
Até recentemente, os juízes não precisavam de detalhes de segurança fora de suas casas. Os EUA. O Marshals Service acelerou as medidas de segurança 24 horas somente após o Dobb opinião vazou em maio, de acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Justiça.
A Demand Justice também gastou dezenas de milhões em 2020 para se opor à confirmação da juíza Amy Coney Barrett, Político relatado. Um dos anúncios do grupo disse que Barrett e outros juízes da " Suprema Corte de extrema direita" ajudariam o então presidente Donald Trump a "roubar" a eleição presidencial de 2020.
No ano seguinte, o grupo ajudou a expulsar o então juiz Stephen Breyer abrir caminho para o candidato progressista do Presidente Joe Biden, Ketanji Brown Jackson, financiando uma campanha publicitária de $1 milhões de dólares que a apoia. Antes de se tornar secretária de imprensa de Biden, Jen Psaki servido a organização liberal sem fins lucrativos como consultora de comunicação.
A Demand Justice não divulga seus doadores e foi administrada pelo liberal Sixteen Thirty Fund, outro projeto de dinheiro negro de Soros.
Como parte de um esforço contínuo para refazer o sistema de justiça criminal da América, a Open Society de Soros também canalizou $35 milhões em 2021 para grupos que apoiavam o movimento policial, Fox News relatado.
Atualização 1/5/2023 às 9:26.: Esta peça foi atualizada.
Publicado em: Brian Fallon , Corte-Embalagem , Dinheiro Escuro , Exija Justiça , Doadores Democráticos , George Soros , Fundações da Sociedade Aberta , Suprema Corte
OS TRIBUNAIS
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Jornal eletrônico de Segurança de Capital
Vídeo
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
Enviar comentário
VÍDEOS
Feche a polícia falsa para enganar a propriedade de 3 estudantes
Junho 20, 2025 23:33
Flip borracha falsa linha de produção de álcool médico
Junho 20, 2025 23:25
Indivíduos que não precisam fechar o BHXH são necessários a partir de 1-7-2025
Junho 20, 2025 21:07
O testemunho do homem que derrubou a motorista abraçando a tecnologia na rua
Junho 20, 2025 4:42
A floresta limpou o ninho de jogo na colina de canela
Junho 20, 2025 4:38
Jogo de incursão na colina de canela, prendendo 24 indivíduos | ATV 20 de junho de 2025
Junho 20, 2025 3:37
Obtendo "insetos" contrata 11 carros, falsifica papéis para usurpar
Junho 20, 2025 1:19
Processar 29 jovens carregando gás desfila...
A Reforma Constitucional e da Legislação Eleitoral Autárquica em Moçambique 2018
by
EISA - Electoral Institute for Sustainable Democracy in Africa
Publication date
2018
Brochura Informativa
O conteúdo da brochura baseia-se nos textos da Constituição da República de Moçambique emendada pela Lei 1/2018 de 12 de Junho de 2018 e da Lei 7/2018 atinente à eleição dos órgãos autárquicos. Esta brochura é publicada em formato digital de forma a poder ser distribuída neste formato ou impressa e disseminada em formato impresso por qualquer entidade que o deseje fazer. A elaboração e disseminação desta brochura é feita com o generoso apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), ao abrigo do seu Programa “Apoio aos Processos de Transição e Eleitorais (STEP)”. Como surgem as reformas Na sequência das negociações entre o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, e o Presidente do partido Renamo, Afonso Dhlakama, o Presidente Nyusi anunciou a 7 de Fevereiro de 2018 um conjunto de propostas a serem submetidas à Assembleia da República para aprovação e que exigiriam uma emenda constitucional ...
Notícia
Política
Colunas
Coluna do Estadão
Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia. Com Eduardo Barretto e Iander Porcella
Favorito para presidir a CBF responde a processo por fraude em hospital público
Segundo MP, Samir Xaud atuou para falsificar documentos quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima; procurado, Xaud diz que processo por improbidade administrativa não mostra ‘qualquer indício de irregularidade’
PUBLICIDADE
Por Eduardo Barretto
17/05/2025 | 12h47
O médico Samir Xaud, favorito para presidir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responde a um processo de improbidade administrativa por supostas fraudes quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo o Ministério Público (MP) estadual, Xaud e outros seis gestores atuaram na falsificação de documentos para simular serviços e geraram um prejuízo de R$ 1,4 milhão ao governo do Estado. A ação tramita na Justiça de Roraima.
Procurado pela Coluna do Estadão, Samir Xaud afirmou, por meio de seus advogados, que o processo não mostra “qualquer ...