Demand Justice não mostra sinais de desistir depois de perder na embalagem do tribunal, reforma de obstrução.
Josh Christenson
4 De janeiro de 2023.
OS TRIBUNAIS
O megadonor progressista George Soros aumentou as doações para um grupo dedicado a empacotar a Suprema Corte, sinalizando a determinação dos progressistas de reformular o judiciário mesmo após uma série de derrotas.
A Demand Justice arrecadou $4,5 milhões das Open Society Foundations de Soros para "apoiar a defesa de políticas sobre reforma do tribunal," arquivos fiscais do ano fiscal de 2021 mostrar. Isso é quase duplo os $2,5 milhões que Soros deu ao grupo em 2018, quando formado opor-se à confirmação do juiz Brett Kavanaugh.
O aumento das doações de Soros poderia impulsionar a Demand Justice enquanto o grupo luta para recuperar o terreno. Nos últimos dois anos, o grupo sofreu grandes reveses, incluindo a confirmação de dois juízes conservadores e o resfriamento dos democratas centristas nos esforços para acabar com a obstrução do Senado e embalar o Tribunal.
A Demand Justice não parece disposta a recuar, uma atitude que foi sinalizada pelos apelos do grupo para intensificar os protestos durante o último mandato do Tribunal, conforme sua ala conservadora entregou histórico vitórias sobre o aborto e os direitos da Segunda Emenda.
Na sequência do vazamento de 2022 Dobb v. Organização de Saúde da Mulher Jackson o diretor executivo da Demand Justice, Brian Fallon chamado a remoção de cercas de proteção em torno do Tribunal para ajudar os manifestantes a fornecer "mais responsabilidade" dos juízes.
"Os vazamentos do SCOTUS são bons", ele disse no Twitter. "Rip o véu."
O Departamento Segurança Interna avisado aumento das ameaças aos juízes da Suprema Corte e potencial violência após o vazamento de opinião. Em poucas semanas, um homem foi preso fora da casa de Kavanaugh e confessou planos para assassinar a justiça, citando a derrubada antecipada do Tribunal de Justiça Roe v. Wade.
Quando a decisão foi finalmente proferida em junho, Fallon instado Democratas para expandir os assentos do Tribunal e se referiu à maioria conservadora como "ilegítima."
Nem a Open Society Foundations nem a Demand Justice responderam a um pedido de comentário. Fallon, ex-secretário de imprensa da campanha fracassada de Hillary Clinton em 2016, disse, contado Feira Vanity que ele apoiou protestos que ocorreram fora das casas dos juízes conservadores depois que a opinião vazou "desde que sejam pacíficos."
"Eu não acho que você deva dizer às pessoas que estão na linha de frente de ter que suportar o impacto dessas decisões que elas não recebem nenhuma reparação, que eles não têm capacidade de protestar, ou que não gostamos do estilo de como você está registrando sua dissidência", disse ele.
Até recentemente, os juízes não precisavam de detalhes de segurança fora de suas casas. Os EUA. O Marshals Service acelerou as medidas de segurança 24 horas somente após o Dobb opinião vazou em maio, de acordo com um comunicado de imprensa do Departamento de Justiça.
A Demand Justice também gastou dezenas de milhões em 2020 para se opor à confirmação da juíza Amy Coney Barrett, Político relatado. Um dos anúncios do grupo disse que Barrett e outros juízes da " Suprema Corte de extrema direita" ajudariam o então presidente Donald Trump a "roubar" a eleição presidencial de 2020.
No ano seguinte, o grupo ajudou a expulsar o então juiz Stephen Breyer abrir caminho para o candidato progressista do Presidente Joe Biden, Ketanji Brown Jackson, financiando uma campanha publicitária de $1 milhões de dólares que a apoia. Antes de se tornar secretária de imprensa de Biden, Jen Psaki servido a organização liberal sem fins lucrativos como consultora de comunicação.
A Demand Justice não divulga seus doadores e foi administrada pelo liberal Sixteen Thirty Fund, outro projeto de dinheiro negro de Soros.
Como parte de um esforço contínuo para refazer o sistema de justiça criminal da América, a Open Society de Soros também canalizou $35 milhões em 2021 para grupos que apoiavam o movimento policial, Fox News relatado.
Atualização 1/5/2023 às 9:26.: Esta peça foi atualizada.
Publicado em: Brian Fallon , Corte-Embalagem , Dinheiro Escuro , Exija Justiça , Doadores Democráticos , George Soros , Fundações da Sociedade Aberta , Suprema Corte
OS TRIBUNAIS
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid.
Notícias Rebeldes
equipe voxara
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid
Sheila Gunn Reid discute como as Nações Unidas têm despejado seus resíduos de construção de instalações de conferências em uma comunidade vulnerável.
RebelNews+ Clipes
RebelNews+ Clipes | 20 de novembro de 2025 | Análise de notícias | 4 Comentários
Em episódio de ontem à noite de O Show de Gunn, Sheila fez o check-in em Belém, Brasil, onde dezenas de milhares de ativistas e delegados sobre mudanças climáticas se reuniram para a 30a conferência da ONU sobre mudanças climáticas.
Embora Sheila normalmente rejeite o uso da frase "racismo ambiental" — como é normalmente usada no Canadá para simplesmente descrever empresas petrolíferas que tentam fornecer empregos bem remunerados em petróleo e gás para povos indígenas em suas comunidades — ela explicou como a ONU está se envolvendo em racismo ambiental real ...
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene de nossa sociedade e de nosso sistema educativo? Podemos concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades? Inúmeros pais e educadores, testemunham, estupefatos, a revolução em curso. Interrogam-se sobre as profundas mutações que de forma acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema educativo. Porém, nenhum governo, seja de direita ou de esquerda, vem à público esclarecer os fundamentos ideológicos dessas constantes reformas no ensino e tampouco se preocupam em apresentar, de forma clara, as coerências e os objetivos dos métodos adotados. Mas, ainda que tudo nos pareça muito obscuro, podemos encontrar todas as respostas na filosofia da revolução pedagógica que se expõe, em termos explícitos, nas publicações dos organismos internacionais como a Unesco, a OCDE, o Conselho da Europa, a Comissão de Bruxelas e tantas outras. Apoiando-se ...
subversão da verdadeira ecologia, aquela que é respeito pela obra do Criador?
Maquiavel pedagogo, ou A ministério da reforma psicológical 2 ] detalha a revolução pedagógica que se desdobra hoje sobre o planeta. Apoiando-se principalmente em publicações oficiais de organizações internacionais, essa obra mostra que o objetivo dos sistemas educativos atuais não é mais o de prover uma formação intelectual, mas de modificar os valores, atitudes e comportamentos, de proceder a uma revolução psicológica, ática e cultural. Para tanto, são utilizadas técnicas de manipulação psicológica e sociológica.
Este processo, manifestamente revolucionário e totalitário, não encontra nenhuma resistência entre as elites, pertençam elas à direita ou à esquerda. Concebido e conduzido por instituições internacionais, ele envolve o conjunto do planeta e muito raros são os países livres dele. Ele se inscreve no projeto globalista de tomada do poder em escala global pelas ...