FECHADURAS DE REDE
Comissário digital da UE quer bloquear as mídias sociais em agitação social
Plataformas como Twitter ou Tiktok podem ser completamente bloqueadas pela Lei de Serviços Digitais, diz o comissário digital da UE
11). Julho de 2023, 12:25
content://com.brave.browser_beta.FileProvider/images/screenshot/1689392342813124771330.jpg
Agitação social como na França deve ser suficiente no futuro para bloquear plataformas de mídia social, diz o comissário da UE Thierry Breton.
AFP / BERTRAND GUAY
O comissário digital da UE, Thierry Breton, não é exatamente conhecido por sua relutância e criou plataformas como Twitter ou Tiktok também promete uma proibição em toda a Europa se você seguir as regras do Lei de Serviços Digitais ( DSA ) não deve implementar.
Agora, o ex-chefe da France Telecom ameaça fechar todas as plataformas em caso de agitação social. Por conseguinte, a Comissão da UE pode bloquear completamente o acesso a redes sociais como Tiktok, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e Snapchat com base no DSA, se os operadores não tomarem medidas contra conteúdo ilegal em caso de agitação social. Breton explicou isso em uma entrevista ao canal de notícias francês France Info na segunda-feira.
Breton: "Se houver conteúdo odioso, conteúdo que exija uma revolta ou para matar ou iluminar carros, por exemplo, as plataformas são obrigadas a excluí-los. Caso contrário, serão sancionados imediatamente", relata "Heise" citando a emissora.
Debate de proibição violenta na França
O jogador de 68 anos disse que existem equipes que podem intervir imediatamente. Se os responsáveis pelas plataformas de mídia social não agissem imediatamente, não apenas alguém poderia impor uma multa, mas também proibir a operação da plataforma na UE, disse Breton na conversa.
Breton está na linha com o presidente francês Emmanuel Macron. Na França, há tumultos e tumultos repetidos como resultado de um tiro fatal de um policial de 17 anos na área de Paris. Macron também apresentou uma possível proibição de mídia social ou pelo menos restrições de uso a políticos locais na semana anterior: "Temos que pensar no uso dessas redes por jovens" e também considere proibições.
Macron quer "cortar" redes"
Como as mídias sociais estão mudando a maneira como os jovens lidam com a realidade, o presidente francês disse a 250 prefeitos no Palácio do Eliseu e pediu sanções contra as plataformas. Se necessário, o acesso às redes deve ser "cortado", como Macron disse.
Pouco tempo depois, o governo francês tentou voltar atrás depois que a mídia fez comparações entre as declarações de Macron e a censura do Estado na China e no Irã, e críticas também foram feitas por seu próprio partido. O presidente apenas disse que era tecnicamente possível restringir o acesso às mídias sociais, não que ele estivesse planejando restrições de acesso, disse o ministro digital francês Jean-Noël Barrot oposto a "Politico.
Revisão
Essa é a Lei de Serviços Digitais
Lei dos Serviços Digitais:
As respostas mais importantes para as novas regras da UE
Novas fantasias de proibição
Até agora, a Lei de Serviços Digitais nunca mencionou restrições de acesso para plataformas online. No caso de ameaças à segurança pública ou à saúde, a Comissão pode exigir plataformas muito grandes para "limitar" ameaças urgentes em suas plataformas, como afirma o DSA. No entanto, essas medidas especiais são limitadas a três meses.
Novas regras a partir do final de agosto
19 plataformas on-line muito grandes, incluindo Tiktok, Snapchat, Instagram e Twitter, devem começar aos 25 anos. Agosto atende a novos requisitos legais. O objetivo é coibir a disseminação de conteúdo ilegal e prejudicial. As plataformas com mais de 45 milhões de usuários na UE também devem fornecer à Comissão uma avaliação detalhada inicial de seus maiores riscos para os usuários. A sala é multada em até seis por cento das vendas globais se não atenderem aos requisitos.
Breton anunciou que a Comissão realizaria um "teste de estresse" em Tiktok na próxima semana para examinar até que ponto a empresa conseguiu cumprir as novas regras. O Twitter já realizou um teste. Meta concordou em concluir o teste ainda este mês. ( nez, 11 de julho de 2023
https://www.derstandard.de/consent/tcf/story/3000000178352/e
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid.
Notícias Rebeldes
equipe voxara
Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas no Brasil é culpada de racismo ambiental real: Sheila Gunn Reid
Sheila Gunn Reid discute como as Nações Unidas têm despejado seus resíduos de construção de instalações de conferências em uma comunidade vulnerável.
RebelNews+ Clipes
RebelNews+ Clipes | 20 de novembro de 2025 | Análise de notícias | 4 Comentários
Em episódio de ontem à noite de O Show de Gunn, Sheila fez o check-in em Belém, Brasil, onde dezenas de milhares de ativistas e delegados sobre mudanças climáticas se reuniram para a 30a conferência da ONU sobre mudanças climáticas.
Embora Sheila normalmente rejeite o uso da frase "racismo ambiental" — como é normalmente usada no Canadá para simplesmente descrever empresas petrolíferas que tentam fornecer empregos bem remunerados em petróleo e gás para povos indígenas em suas comunidades — ela explicou como a ONU está se envolvendo em racismo ambiental real ...
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene de nossa sociedade e de nosso sistema educativo? Podemos concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades? Inúmeros pais e educadores, testemunham, estupefatos, a revolução em curso. Interrogam-se sobre as profundas mutações que de forma acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema educativo. Porém, nenhum governo, seja de direita ou de esquerda, vem à público esclarecer os fundamentos ideológicos dessas constantes reformas no ensino e tampouco se preocupam em apresentar, de forma clara, as coerências e os objetivos dos métodos adotados. Mas, ainda que tudo nos pareça muito obscuro, podemos encontrar todas as respostas na filosofia da revolução pedagógica que se expõe, em termos explícitos, nas publicações dos organismos internacionais como a Unesco, a OCDE, o Conselho da Europa, a Comissão de Bruxelas e tantas outras. Apoiando-se ...
subversão da verdadeira ecologia, aquela que é respeito pela obra do Criador?
Maquiavel pedagogo, ou A ministério da reforma psicológical 2 ] detalha a revolução pedagógica que se desdobra hoje sobre o planeta. Apoiando-se principalmente em publicações oficiais de organizações internacionais, essa obra mostra que o objetivo dos sistemas educativos atuais não é mais o de prover uma formação intelectual, mas de modificar os valores, atitudes e comportamentos, de proceder a uma revolução psicológica, ática e cultural. Para tanto, são utilizadas técnicas de manipulação psicológica e sociológica.
Este processo, manifestamente revolucionário e totalitário, não encontra nenhuma resistência entre as elites, pertençam elas à direita ou à esquerda. Concebido e conduzido por instituições internacionais, ele envolve o conjunto do planeta e muito raros são os países livres dele. Ele se inscreve no projeto globalista de tomada do poder em escala global pelas ...