FECHADURAS DE REDE
Comissário digital da UE quer bloquear as mídias sociais em agitação social
Plataformas como Twitter ou Tiktok podem ser completamente bloqueadas pela Lei de Serviços Digitais, diz o comissário digital da UE
11). Julho de 2023, 12:25
content://com.brave.browser_beta.FileProvider/images/screenshot/1689392342813124771330.jpg
Agitação social como na França deve ser suficiente no futuro para bloquear plataformas de mídia social, diz o comissário da UE Thierry Breton.
AFP / BERTRAND GUAY
O comissário digital da UE, Thierry Breton, não é exatamente conhecido por sua relutância e criou plataformas como Twitter ou Tiktok também promete uma proibição em toda a Europa se você seguir as regras do Lei de Serviços Digitais ( DSA ) não deve implementar.
Agora, o ex-chefe da France Telecom ameaça fechar todas as plataformas em caso de agitação social. Por conseguinte, a Comissão da UE pode bloquear completamente o acesso a redes sociais como Tiktok, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e Snapchat com base no DSA, se os operadores não tomarem medidas contra conteúdo ilegal em caso de agitação social. Breton explicou isso em uma entrevista ao canal de notícias francês France Info na segunda-feira.
Breton: "Se houver conteúdo odioso, conteúdo que exija uma revolta ou para matar ou iluminar carros, por exemplo, as plataformas são obrigadas a excluí-los. Caso contrário, serão sancionados imediatamente", relata "Heise" citando a emissora.
Debate de proibição violenta na França
O jogador de 68 anos disse que existem equipes que podem intervir imediatamente. Se os responsáveis pelas plataformas de mídia social não agissem imediatamente, não apenas alguém poderia impor uma multa, mas também proibir a operação da plataforma na UE, disse Breton na conversa.
Breton está na linha com o presidente francês Emmanuel Macron. Na França, há tumultos e tumultos repetidos como resultado de um tiro fatal de um policial de 17 anos na área de Paris. Macron também apresentou uma possível proibição de mídia social ou pelo menos restrições de uso a políticos locais na semana anterior: "Temos que pensar no uso dessas redes por jovens" e também considere proibições.
Macron quer "cortar" redes"
Como as mídias sociais estão mudando a maneira como os jovens lidam com a realidade, o presidente francês disse a 250 prefeitos no Palácio do Eliseu e pediu sanções contra as plataformas. Se necessário, o acesso às redes deve ser "cortado", como Macron disse.
Pouco tempo depois, o governo francês tentou voltar atrás depois que a mídia fez comparações entre as declarações de Macron e a censura do Estado na China e no Irã, e críticas também foram feitas por seu próprio partido. O presidente apenas disse que era tecnicamente possível restringir o acesso às mídias sociais, não que ele estivesse planejando restrições de acesso, disse o ministro digital francês Jean-Noël Barrot oposto a "Politico.
Revisão
Essa é a Lei de Serviços Digitais
Lei dos Serviços Digitais:
As respostas mais importantes para as novas regras da UE
Novas fantasias de proibição
Até agora, a Lei de Serviços Digitais nunca mencionou restrições de acesso para plataformas online. No caso de ameaças à segurança pública ou à saúde, a Comissão pode exigir plataformas muito grandes para "limitar" ameaças urgentes em suas plataformas, como afirma o DSA. No entanto, essas medidas especiais são limitadas a três meses.
Novas regras a partir do final de agosto
19 plataformas on-line muito grandes, incluindo Tiktok, Snapchat, Instagram e Twitter, devem começar aos 25 anos. Agosto atende a novos requisitos legais. O objetivo é coibir a disseminação de conteúdo ilegal e prejudicial. As plataformas com mais de 45 milhões de usuários na UE também devem fornecer à Comissão uma avaliação detalhada inicial de seus maiores riscos para os usuários. A sala é multada em até seis por cento das vendas globais se não atenderem aos requisitos.
Breton anunciou que a Comissão realizaria um "teste de estresse" em Tiktok na próxima semana para examinar até que ponto a empresa conseguiu cumprir as novas regras. O Twitter já realizou um teste. Meta concordou em concluir o teste ainda este mês. ( nez, 11 de julho de 2023
https://www.derstandard.de/consent/tcf/story/3000000178352/e
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1
confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
https://m.anninhthudo.vn/iaea-xac-nhan-iran-lam-giau-urani-duoi-ham-ngam-post125596.antd
Enviar comentário
Jornal eletrônico de Segurança de Capital
Vídeo
AIEA confirma que Irã enriqueceu urânio no túnel subterrâneo
ANTEL11/01/2012 21:40
ANTD - A Autoridade Salarial Atômica Internacional (AIEA) em 10-1 confirmou que o Irã havia começado a enriquecer urânio em uma instalação nuclear subterrânea em Fordo, no país central.
Comentário
Seus comentários serão editados antes de serem publicados. Por favor, digite vietnamita com acentos
Enviar comentário
VÍDEOS
Feche a polícia falsa para enganar a propriedade de 3 estudantes
Junho 20, 2025 23:33
Flip borracha falsa linha de produção de álcool médico
Junho 20, 2025 23:25
Indivíduos que não precisam fechar o BHXH são necessários a partir de 1-7-2025
Junho 20, 2025 21:07
O testemunho do homem que derrubou a motorista abraçando a tecnologia na rua
Junho 20, 2025 4:42
A floresta limpou o ninho de jogo na colina de canela
Junho 20, 2025 4:38
Jogo de incursão na colina de canela, prendendo 24 indivíduos | ATV 20 de junho de 2025
Junho 20, 2025 3:37
Obtendo "insetos" contrata 11 carros, falsifica papéis para usurpar
Junho 20, 2025 1:19
Processar 29 jovens carregando gás desfila...
A Reforma Constitucional e da Legislação Eleitoral Autárquica em Moçambique 2018
by
EISA - Electoral Institute for Sustainable Democracy in Africa
Publication date
2018
Brochura Informativa
O conteúdo da brochura baseia-se nos textos da Constituição da República de Moçambique emendada pela Lei 1/2018 de 12 de Junho de 2018 e da Lei 7/2018 atinente à eleição dos órgãos autárquicos. Esta brochura é publicada em formato digital de forma a poder ser distribuída neste formato ou impressa e disseminada em formato impresso por qualquer entidade que o deseje fazer. A elaboração e disseminação desta brochura é feita com o generoso apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), ao abrigo do seu Programa “Apoio aos Processos de Transição e Eleitorais (STEP)”. Como surgem as reformas Na sequência das negociações entre o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, e o Presidente do partido Renamo, Afonso Dhlakama, o Presidente Nyusi anunciou a 7 de Fevereiro de 2018 um conjunto de propostas a serem submetidas à Assembleia da República para aprovação e que exigiriam uma emenda constitucional ...
Notícia
Política
Colunas
Coluna do Estadão
Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia. Com Eduardo Barretto e Iander Porcella
Favorito para presidir a CBF responde a processo por fraude em hospital público
Segundo MP, Samir Xaud atuou para falsificar documentos quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima; procurado, Xaud diz que processo por improbidade administrativa não mostra ‘qualquer indício de irregularidade’
PUBLICIDADE
Por Eduardo Barretto
17/05/2025 | 12h47
O médico Samir Xaud, favorito para presidir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responde a um processo de improbidade administrativa por supostas fraudes quando era diretor-geral do Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo o Ministério Público (MP) estadual, Xaud e outros seis gestores atuaram na falsificação de documentos para simular serviços e geraram um prejuízo de R$ 1,4 milhão ao governo do Estado. A ação tramita na Justiça de Roraima.
Procurado pela Coluna do Estadão, Samir Xaud afirmou, por meio de seus advogados, que o processo não mostra “qualquer ...